terça-feira, 16 de agosto de 2011

Catapultar a carreira não é fácil, mas também não é impossível

Ouço gente falando que a vida não dá certo, que tem gente que está bem melhor na carreira, que as oportunidades só surgem para os outros. Bom, posso dizer que sei de cor estas frases, pois em muitos momentos da minha vida eu mesma as proferi, mas quero dizer que ando cada vez mais convicta de que tudo pode ser mudado de uma hora para outra, basta um pouco de coragem e força de vontade.
No fundo é uma questão de se aventurar, de deixar os caminhos livres para o que está acontecendo a sua volta, mas também é uma questão de atualização, estudo e estar antenado com as mudanças constantes.
Nem preciso dizer que tecnologia é fundamental, e que nesta área estão faltando profissionais. Agora acabo de ler que também nas áreas de marketing digital e logística o campo está bem fértil.
Para os professores, as coisas não estão diferentes. Quem souber aproveitar as oportunidades tem condições de ser muito bem remunerado na profissão, mas trabalhar muito faz parte deste processo.
Bom, com tudo isso quero dizer que estou na luta para mudar a direção do meu veleiro e seguir bons ventos, que me levem ao sucesso.
Faça isso você também, dá trabalho, o investimento pode não ser pequeno, mas está valendo a pena, nem que seja por satisfação pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Comente.